Anitta aposta em look verde e amarelo para show no Coachella


Cantora se apresentou no palco principal do festival na Califórnia na noite desta sexta-feira (15)

Anitta elegeu um look todo com as cores do Brasil para seu show no festival Coachella na noite desta sexta-feira (15). O visual foi assinado pelo estilista Roberto Cavalli e conta com top, shorts e bota de couro, tudo nas cores verdem amarelo e azul.

A cantora prometeu representar o Brasil e a favela em sua apresentação, que acontece no palco principal do festival, um dos mais famosos do mundo. O show de Anitta estava marcado para começar às 22h no horário de Brasília, mas será transmitido no canal oficial do Coachella no YouTube apenas às 00h05 do sábado (16).

Logo no início da apresentação, Anitta recebeu o rapper Snoop Dogg no palco para cantar a parceria Onda Diferente, dos dois com participação de Ludmilla. Mais tarde, ela recebeu também Saweetie para cantar Faking Love. Na setlist ainda tiveram as músicas em espanhol Me Gusta, Sin Miedo e o sucesso Envolver.

Anitta fez algumas trocas de roupa durante o show, escolhendo um conjunto de top e legging em animal print amarelo e preto com detalhes em rosa e depois outro conjunto, dessa vez com shortinho e meia calça brilhante, em azul. Assim como o primeiro, os looks foram assinados por Fausto Puglise, diretor criativo da grife Roberto Cavalli.

Cumprindo sua promessa de levar o funk para o festival, Anitta cantou uma série de seus hits em português como Vai MalandraBola Rebola e até o famoso Movimento da Sanfoninha.

O cenário, pensado para imitar uma favela, foi projetado pelo arquieto Joe Rohde, o mesmo responsável pelo Animal Kingdom da Disney World. Uma motocicleta de verdade e um sound system ao estilo das caixas de som dos bailes funk brasileiros também fizeram parte do espetáculo, que chegou a contar com mais de 40 bailarinos no palco ao mesmo tempo.

Após a apresentação, Anitta usou suas redes sociais para agradecer a presença de Snoop Dogg ao postar um clique nos bastidores abraçada com o rapper. "Sou muito grata a você. Muito obrigada por abrir meu show comigo. Te amo", escreveu.




Por QUEM

Redação Rádio Domm