Cantora brasileira apareceu em registro de modelo Winnie Harlow e também foi clicada deixando local na madrugada desta terça-feira (12)


Anitta  prestigiou na noite da última segunda-feira (11) a festona de aniversário da rapper Cardi B, que celebrou seus 29 anos em grande estilo em Los Angeles.

Apesar de não ter postado registros em suas redes sociais, a cantora brasileira foi clicada por paparazzi deixando o local na madrugada desta terça-feira (12) e também apareceu em uma foto na festa o lado da modelo Winnie Harlow.

Antes da festa, ela apareceu arrumada em um carro acompanhada do empresário CJ Cook e de Jonah Marais, cantor do grupo Why Don't We, que também estavam com ela quando Anitta deixou o local.

O tema da noite era dance hall e os tradicionais bailes caribenhos. Para a ocasião, a brasileira escolheu um top verde neon bem decotado e uma calça azul toda com furos transparentes, deixando sua calcinha da mesma cor à mostra.

Anitta e Cardi B trabalharam juntas na música Me Gusta, mas não chegaram a se encontrar para o projeto. Mesmo para o clipe, a participação da rapper foi gravada em estúdio e inserida digitalmente nas cenas.



Deixe seu Comentário