Grade de apresentadores será alterada para 2022 após saída de Tiago Leifert da emissora

A Globo confirmou na noite deste domingo (10) a mudança de sua grade de apresentadores para a programação de 2022. Após muita especulação, foi confirmado que Tadeu Schmidt irá assumir o posto de Tiago Leifert à frente do Big Brother Brasil.

A notícia foi dada por Boninho durante o Fantástico. "A gente está muito feliz que você topou essa aventura com a gente", celebrou o diretor do reality.

Tadeu também agradeceu a oportunidade e se emocionou ao falar da nova fase. "Estou muito feliz, muito orgulhoso de ter sido convidado. É uma honra enorme fazer um trabalho feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, logo quando o programa faz 20 anos. Obrigada Rede Globo por ter confiado em mim essa responsabilidade. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. 14 anos de realização plena e momentos que mudaram a minha vida."

Com a saída do apresentador do Fantástico, Maju Coutinho deixa o comando do Jornal Hoje e assume a posição ao lado de Poliana Abritta. A mudança acontecerá em breve, sem data definida por enquanto.

"Aceitei esse convite com muita alegria, esse convite histórico com duas mulheres comandando o Fantástico", vibrou Maju, que aproveitou para anunciar também que César Tralli irá assumir seu posto no Jornal Hoje.


Por: QUEM

Redação Rádio domm