Ator, que morreu em maio desse ano e que aniversaria neste sábado (30), é enredo da agremiação para o carnaval 2022.

São Clemente, que escolheu a vida e obra do ator Paulo Gustavo como enredo para o carnaval de 2022, prestou homenagem neste sábado (30), dia em que o artista completaria 43 anos se estivesse vivo, em suas redes sociais.


A agremiação lembrou ainda que a data foi escolhida como o Dia do Humor, sancionado recentemente pelo governador Cláudio Castro para eternizar o legado de Paulo e celebrar toda a produção nacional do gênero no dia do aniversário do artista.
Outra homenegem do mundo do samba veio da rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, que também postou um registro ao lado do ator.


"Como faz falta. Seu dia virou o dia do humor, Paulo. Você nos fará sorrir pra sempre <3", postou junto com uma foto.
Ator é enredo da São Clemente



No carnaval de 2022, a São Clemente vai levar o enredo "Minha vida é uma peça" para a Marquês de Sapucaí e contar a vida e obra do ator Paulo Gustavo. A ideia do carnavalesco Tiago Martins ganhou um samba-enredo no dia 28 de setembro.
A composição coletiva de Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho Neto, Braguinha, Colaço, Marcus, Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaike Vinicius e Igor Leal foi eleita entre as três concorrentes na final, em evento na Cidade do Samba. 


Por g1 Rio

Redação Rádio domm