A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5) após queda do avião em que ela estava.

A aeronave caiu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria da cantora, estavam a bordo além dela, o piloto, o copiloto, um produtor e um assessor.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, afirmou a assessoria da cantora, por meio de comunicado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) disse ter recebido um chamado por volta das 15h30 para atender ocorrência de queda de aeronave em curso d’água próximo de um acesso da BR-474.

No local atual equipes de resgate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião partiu às 13h05, do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.


Por CNN

Redação Rádio domm