Jornalista e apresentador do 'Conversa com Bial' bateu um papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você'; confira!


Pedro Bial surpreendeu o público ao mostrar fotos inéditas de sua família durante sua participação no Mais Você. O apresentador e jornalista tomou café da manhã com Ana Maria Braga e abriu o álbum de fotos com seus cinco filhos – Ana, de 35 anos, Theo, de 24 anos, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de 2.



No programa, ele mostrou fotos raras das filhas mais novas, que são frutos do casamento com Maria Prata, e também imagens de encontros com os filhos mais velhos, que são frutos de relacionamentos anteriores.


Bial, inclusive, contou ter aproveitado o isolamento da pandemia para acompanhar de perto o crescimento de Laura e Dora.




“Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, disse ele.


E completou: “Eu tive uma convivência, uma intimidade com elas nessa idade, que eu não teria de outra forma”.




Bial ainda contou que já teve cinco casamentos, mas só a união com Maria Prata foi feita de forma oficial.


“Casamento mesmo, de papel passado, é a primeira vez. É um sinal de que sou a favor do casamento. Gosto muito. A gente vive em tempos em que o casamento, quando não vale mais a pena, não precisa se arrastar no sofrimento. A gente pode se separar nunca boa, foi legal. Estou muito feliz.”


Por Gshow

Redação Rádio domm